quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O padrasto estuprador

Eu tinha ido dormir na casa da Isabelle, detalhe a casa dela era aquelas casas de um comado só que é dividido por cortinas de lençol HAIHSIAHSIAHS . Eu estava me trocando no quarto,tinha acabado de sair do banho então fui ate o outro ‘’comado’’ pegar algo, mas o padrasto dela tava deitado na cama (obs: a isa não tem padrasto rs) e ele me viu semi-nua então na hora eu fiquei desesperada queria ir embora, liguei pra minha mãe .


Do nada aparece umas amigas minhas, eu não sei quem era, mas eu sei que eu conheço, a Isabelle tava junto, o padrasto dela queria nos estuprar, e agente entrou em desespero , então combinamos de sair correndo e ir ate uma casa meio que abandonada que ficava no mesmo terreno , e entramos na casa correndo pois o padrasto dela estava atrás da gente, juntou eu e a Isabelle para trancar a porta, do nada aparece um cachorro querendo entrar também, então acaba soltando a parte de baixo da porta e o cachorro entra e some . Então o padrasto dela começa a tirar na porta e enfiar uns paus para arrombar a porta, a porta quebra em pedaços todas nos sai correndo pra dentro de um banheiro que tinha lá dentro e fica todo mundo apertado,e começamos a entrar em desespero, eu ligava pra minha mãe e ela falava que tava vindo. Foi quando eu acordei .

Serio dava muito medo mesmo, foi muito suspense

2 comentários: