quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O gta salva vidas


Sabe aqueles sonhos que você tem mas você não participa deles, é como se você observasse por cima o que acontece? Então tive um desses, tinha um menino loiro que namorava uma menina mais nova , ele deveria ter uns 15 anos e ela uns 11, não me lembro o que acontece, se eles brigaram ,foi então que ela entrou dentro de um ônibus que era bem pequeno rs sim ela estava dirigindo ele dentro da casa, e a casa era de dois andares e ela estava no de cima, foi quando ela ficou brava com alguma coisa e acelerou o ônibus que passou pela janela quebrando os vidros e caindo no quintal de ponta cabeça, a mãe do menino que aparece agora estava tentando ajudar a tira-la de dentro do ônibus, então eu do nada apreço dentro do sonho tentando ajudar , foi quando começou a pegar fogo em uma parte do ônibus e dentro do sonho eu lembrei ‘’ vai explodir porque no gta quando começa a pegar fogo o carro explode’’ HAOSHAOSJOASJOASAJS, estávamos tentando tira-la de lá. A cena derrepente volta pra dentro da casa do menino ele estava conversando com a mãe dele , ele não sabia o que estava acontecendo lá fora.Foi quando minha mãe me acordou pra ir pra escola, então não deu pra saber se a menina morreu ou não haha .

4 comentários:

  1. meldels. HAHUIHAUIHSUHAU
    sonhos não fazem o menor sentido, cada dia tenho mais certeza disso,
    AUH3HIAHSHIUAHE

    www.jadenadaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrsr.Pelo menos voc~e lembra do seu sonho.eu nunca lembro dos meus.boa noite1

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA ,não sei como consigo me lembrar dos meus, acho que por serem tao estranhos é dificil de esquecer.
    boa noite tbm (:

    ResponderExcluir
  4. SHAUSUAHDUXHADSUAHDUA
    bom, meus sonhos também são sem noção.
    ainda bem que não é só comigo xD

    ResponderExcluir