terça-feira, 10 de agosto de 2010

o bosque alucinógeno

Tudo começa quando eu a Isabella e Jennfer estamos em um tipo de bosque , agente precisava encontrar algo ou alguém para chegar a outro lugar , descobrir algo.Perguntávamos para os bichos que estavam no bosque onde encontrar a tal coisa rs , então eu vi um anjo ele ficava andando pra lá e pra cá dentro de uma cerca, dae eu me debruçava diante dele e ficava o chamando ‘’ anjo!, anjo , você é lindo’’ JAIHSOIAJSIAJS só que ele não respondia e nem olhava , então do nada agente esta no hopi hari mas que não é igual a ela na realidade, estávamos em um lugar alto vendo o looping que na verdade era uma montanha-russa completa rs ,então deu um problema e os carrinhos ficaram parados enquanto o outro que vinha atrás estava pra bater nele , mas depois voltou a funcionar normal. Derrepente agente tava dentro de um brinquedo que parecia uma cabine que ficava girando muito rápido e estávamos sem os cintos de segurança então ficávamos caindo pros lados, então do nada agente aparece dentro de uma casa que seria o brinquedo de casa-mal-assombrada estávamos procurando objetos para colocar dentro do brinquedos para que na hora fosse único rs quando do anda aparece um homem que seria alguém que trabalhava la dentro e fala que agente não iria mais no brinquedo por que não tínhamos ingressos e também por estar mexendo nas coisas, a partir dae agente esta dentro dos carrinhos então eu chamo ele e falo ‘’ que mentira! você fala isso pra todos para assustar’’  ele da um sorriso tipo uma risada, os dentes dele é enorme e muito branco , e era tipo como se fosse um dente na boca inteira, então entramos no brinquedo, depois ele fala que eu podia ir , mas ai eu já tava sozinha , e então não me lembro de mais nada .

2 comentários: