terça-feira, 3 de agosto de 2010

O lado do gueto

Esses dias atrás passou aquele filme ‘’Meu nome não é Johnny’’, tenho certeza que teve a ver com o sonho que tive .

Eu estava dormindo, isso é obvio rs , então não sei exatamente o que aconteceu , mas sabe quando você acorda mas sua cabeça esta no sonho ainda , você vê o lugar que você ta como por ex: meu quarto, mas seu pensamento esta dentro do sonho ainda ? então foi isso que aconteceu, eu não me lembro do que eu estava com medo ou algo assim , foi quando acordei e olhei para meu lado direito e dizia na minha cabeça ( parecia que eu estava falando alto) esse lado aqui é da favela então não vai acontecer nada , e esse outro lado aqui é do gueto algo assim .
JAOSHAOISJAOISJASJAJS , ai depois disso eu acordei totalmente e comecei a rir do que eu disse.

É mano vai tirando aqui é o gueto ate nos sonhos vdlk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário