sexta-feira, 30 de julho de 2010

O duende sem cabeça


Titulo estranho não? vocês vão entender se lerem ate o final esse sonho que tive pra amanhecer hoje.Pois é mais uma vez os duendes atacam HAISHIAHS , eu que pensei que tivesse acabado os sonhos com eles tive mais, esse foi o único que me lembro que tive hoje.


Começa quando estou deitada na minha cama pra dormir , pra eu pegar no sono costumo dormir de lado, o lado a onde que da pra ver a cpu, foi quando eu estava olhando para ela e vi como se fosse uma sombra de um duende, então levantei minha cabeça e resolvi olhar direito, foi quando ele percebeu que eu tinha visto ele e então ele começou a sair correndo, tipo se escondendo como sempre rs, dessa vez esse duende era menor, do tamanho de uma caneta por exemplo, ele corria e fazia aquele barulhinho '' tic , tic , tic ...'' bem rápido, então eu ao mesmo tempo tava meio que surpresa mas ao mesmo tempo eu ia atrás dele eu queria pega-lo rs , foi quando eu estiquei meus braços com as mãos aberta tipo uma mãe quando vai pegar seu filho e ele esticou a dele como se fosse um filho querendo colo ( haishiahsiahsias calma que ainda nem chegou a melhor parte), do nada chegou minha irmã ela estava meio assustada , eu lembro que eu disse pra ela: ' não é sonho você também está vendo ele ' haha.O duende ele vinha encostava em mim e se afastava foi quando eu consegui pegar ele na mão, foi quando que ele viro do nada um duende de pano sem cabeça HAISHAIHSIAS, derrepente o sonho acaba e eu estou acordada olhando pro meu quarto e vi que era só mais um sonho.

 
vou explicar o porque do duende de pano sem cabeça: eu essas semanas estava fazendo um duende de pano, ele ta todo prontinho só que eu ainda não fiz a cabeça dele , concerteza o sonho tem aver com o duende que eu fiz.

Um comentário: