sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os duendes estão me perseguindo

Para explicar, eu eu adoro seres mágicos sim eu acredito, pode rir rs, então tenho um monte deles aqui no meu quarto eu acredito que isso tenha a ver com o que ta acontecendo.

Semana passada ou retrasada não me lembro rs ,em 3 noites seguidas eu sonhava só com duendes, sabe o que é ter dentro de cada sonho mais sonhos ? acho que entendeu né rs , mas continuando eles pareciam reais mesmo, vou contar alguns desses sonhos que tive , sim são engraçados um pouco .

O duende do cinema: Era como se eu estivesse na minha casa, mas a minha casa era uma sala de cinema, eu me lembro que meus pais estavam nas cadeiras lá em baixo , e eu lá encima, dae do nada um duende passa correndo por cima da minha cabeça ele sai correndo ate as portas de saída e pula pra cima e some, que foi quando eu acordei com a sensação real que tivesse passado em cima da minha cabeça e eu senti o vento que ate bagunçou meu cabelo.Sim foi muito tenso mesmo, mas muito nada a ver também haha.

Duende no meu quarto: O sonho começa quando eu acordo , dae foi como se eu tivesse acordado nele com o barulho de alguém se mexendo no meu quarto foi quando eu ouvi os passos tipo de um sapatinho de um homenzinho correndo de mim, quando eu vi ele correndo logo percebi que era um duende , ele deveria ter uns 30cm , dae ele se escondeu atrás da minha poltrona e colocava a cabeça tipo pra me ver , e ele estava meio que tremendo de medo de mim rs , então foi dae que não me lembro de nada e acordei.


Serio, foram muito reais as cenas, eu sentia aquele medo e ao mesmo tempo curiosidade, e o que me parece sempre que acaba o sonho eu acordo na hora, vai saber se eles não estão mesmo andando no meu quarto? HAISJAIJSIAJS , mas que é tenso é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário