quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você acredita em premonições por sonhos ?

Você acredita em premonições ? eu considero essa pergunta muito difícil de se responder, as vezes pensamos que possam ser apenas premonições ou um aviso.


Eu sempre foi meio paranóica com sonhos, mas nesses últimos dias eles estão me surpreendendo e estão me fazendo a tentar entende-los.Dizem que o que você sonha não significa que vai acontecer igual a ele , mas sim tem um significado atrás disso, mas se eu dissesse a vocês que estaria acontecendo coisas realmente parecidas com meus sonhos, trazendo conseqüências não legais para vida real? vocês acreditariam ? Bom, depois de um sonho da semana passada eu comecei a anotar todos os meus sonhos e procurar significados de objetos e situações que contém neles e se podiam realmente dar alguma ligação a minha vida. Eu postarei alguns deles, eu estou desconfiando que estou tendo premonições em meus sonhos , pode ser uma mera coincidência mas nunca é demais investigar NE ? Eu espero que isso não interfira neles como postarei para todos sabem.

Realmente espero tirar algo disso, e que vocês critiquem o que acham sobre eles (:

2 comentários:

  1. Eu acredito, minha mãe é assim, tudo que ela sonha acontece, quando ela fala que sonho comigo eu tenho até medo de pergunta o que ela sonho O.o

    ResponderExcluir
  2. bom... eu tive algumas premonições por sonhos, e depois de um tempo não tenho mais, fico preocupada, afinal praticamente tudo q sonhava se realizava, e eu ja estava me considerando uma vidente dos sonhos!! Pena que acabou!!!

    ResponderExcluir