sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Premonição 1

Como havia postado anteriormente, os sonhos que andei tendo estão acontecendo,então irei postar no decorrer da semana alguns deles.

Sonho:
 De uma quarta para quinta - feira , sonhei que estava dentro do carro com minha família, meu pai estava dirigindo por uma rua estranha, parecia que havia subidas e muitas curvas, quando logo a frente tinha um carro em alta velocidade arrastando um cachorro por uma corda, e o carro que eu estava atrás, quando derrepente a corda onde estava o cachorro se arrebentou e o carro que estava bateu no cachorro o atropelando.O cachorro era de porte grande, seria vira-lata , mas que eu me lembro o carro não chegou a matá-lo , quando derrepente muda a cena e estávamos dentro de uma delegacia denunciando o motorista que havia arrastado o cachorro, mas os policiais que estavam ali debocharam da denuncia e discuti com eles.

Conseqüência:
Todos sonhos estranhos que tenho sempre os conto para minha mãe, ela é também meio paranóica nisso rs, só que justo desta vez eu não havia contado sobre este.

Havia tido o sonho acima de uma noite de quarta para quinta, quando era final de tarde minha mãe entra chorando no meu quarto dizendo que haviam atropelado a cachorra da minha tia.Na hora eu nem se quer me lembrei do sonho, a cachorra dela nunca sai pra rua mas justo naquele dia ela saiu, ela é um cachorro de porte pequeno da raça beagle (bigou) totalmente ao contrario do que havia sonhado( normalmente dizem que se é ao contrario, por exemplo: sonho que estou grávida mas na verdade será alguém de minha família).Só que a cachorra da minha tia infelizmente faleceu ): , logo depois disso minha mãe veio me perguntar se eu não havia sonhado com nada, então foi ai que me lembrei e contei para ela.

Confesso que me senti um pouco culpada por não ter lembrado e avisado antes.
Logo mas conto a próxima que tive.

Um comentário:

  1. Nossa.. Tenso isso.
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir