segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Regressão atravez do sonho é possivel ?

Vocês já ouviram falar em regressão ?

Regressão nada mais é que uma volta ao passado, mas algumas pessoas acreditam que a regressão também possa ser feita para ‘’curar’’ traumas possivelmente causados por vidas passadas. Mas também se acredite que em alguns de nossos sonhos podem nos levar a tempos atrás, seria uma regressão através do sonho.

Eu nesse final de semana,tive um sonho eu voltava a minha infância, contei o para minha mãe, e ela me disse que talvez eu poderia ter feito uma regressão.Leiam o sonho e comentem.

Sonho:
Eu havia voltado a um dia na minha antiga casa, que eu mudei dela já fazem uns 5 anos , mas eu voltei em um dia mais longe ainda, a minha ex-casa estava do mesmo jeito que era, era tudo igual. No sonho eu sabia que tinha vindo do futuro, mas não me lembro como voltei ao passado. A minha irmã, estava muito pequena, deveria ter uns 6 aninhos, estava igualzinha como ela era nessa idade, eu estava no meu quarto que na época dividia com ela, tinha minha beliche exatamente como era, meu computador, tudo igual.Nele eu estava com a minha idade de agora se não me engano, eu então comecei a fuçar no computador, não havia atualizado nada, ele estava igual era daquela época, com as fotos antigas , documentos e tudo, o MSN mesmo era aquele sem foto rs , resolvi entrar em uma pagina da internet , quando entrei era ainda como eu tinha feito naquela época.A sensação era muito estranha, mais ainda que eles (família) não sabiam como era o futuro, o que havia acontecido , as catástrofes as vitorias, eu queria contar a eles mas não conseguia. O mais estranho é que só me lembro de ter visto minha irmã comigo, mas não nos falava-mos , tudo era da forma como era antigamente, os programas , tudo !.

Quando menos espero estou no quintal da minha ex-casa ainda, era exatamente como antes, tinha ate minha balança de quando era criança, mas quem estava lá fora comigo era minha mãe, ela estava igual a hoje , quando comecei a ver um furacão, víamos de longe ele se aproximando, o desespero tomou conta de nos, quando pedi pra ela se segurar na balança que era presa ao chão, então nos seguramos nela e furacão passou e ficamos bem, daí em diante não me lembro de mais nada.

Sobre eu sonhar com minha irmã pequena, não é o primeiro sonho dessa semana com ela,mas não posso contar como foi o outro porque ele faz parte de uma possível premonição eu estou esperando.

Possíveis Explicações:

Eu sou muito ligada a minha antiga casa, sempre tenho sonhos com ela , talvez por ter sido minha primeira casa e foi aonde eu passei minha infância inteira eu tenha uma forte ligação a ela.Eu quando mudei de lá fiquei realmente triste, ate hoje se eu pudesse eu moraria nela.Sobre minha infância, eu sinto também muita falta dela, eu daria tudo pra voltar naquela época, sem preocupações , e as vezes eu me esqueço que não há como fazer isso, e caiu em angustia por isso , não sabendo só me lembrar mas acreditando que eu poderia voltar naquela época.

Encontrei alguns significados que estão presente neste sonho.

Balanço. Sonhar que você está usando um balanço simboliza alegrias e lembranças da infância.Se no sonho havia uma cadeira de balanço vazia indica possível tristeza e precisará ser confortado.

Irmã (O). Ver: saúde para seus familiares, problemas serão resolvidos.

4 comentários:

  1. OMG, finalmente achei um blog totalmente a minha cara!
    Super amei o jeito como você escreve, a musica que você colocou ali na lista de reprodução (Tegan & Sarah!!) e seus sonhos são beem legais!
    Toh seguindo!

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que estava em uma época bem antiga, eu usava um vestido longo, era casada e tinha um filho loiro de mais ou menos 2 anos. A pouco tempo conheçi um rapaz, e no sonho ele era meu marido, e me lembro bem de nós dois brincando com a criança em cima da cama de casal... Nos eramos felizes e o nosso amor era intenso e grande. Tudo em uma época diferente...

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava em uma outra epoca ,do jeito que estou hoje no fururo.
    Eu via onibus antigos, pessoas com trajes daquela epoca... inclusive chegeuei a falar com um senhor no sonho que eu vinha no futuro.
    Continuei a andar e vi que uma moca veio me abracar como se estivesse a muito tempo sem me ver. Quando ela me abracou eu senti me tranformar em uma pessoa daquela epoca minhas roupas mudaram e eu fui parar em uma casa, quando cheguei nessa casa acordei.

    ResponderExcluir
  4. Quando me mudei, sonhava o tempo todo com minha casa e tempos de infância. Era sensacional. Os sonhos foram indo embora com o tempo. Queria que não acabasse nunca.

    ResponderExcluir