quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O duende fã do Mario!

Eu me lembro de estar na minha antiga casa, no quarto que era meu e da minha irmã na época. Era a noite, eu estava na cama para dormir, foi quando eu comecei a ouvir barulhos estranhos, de objetos ligando e se mexendo sozinhos. Eu fiquei muito assustada, resolvi então levantar e ir ate a prateleira onde fica os meus seres mágicos, eu fui em direção ao um duende que eu tinha.
O duende do nada mesmo, começou a trocar de roupa varias vezes, era como por exemplo se as roupas saíssem dele ficasse no lado, e ele ia trocando de roupas, uma hora ele colocou um biquíni se não me engano azul, era biquíni mesmo de mulher! HAHAHAHA .Der repente ele colocou uma roupa igual ao do Mário (do jogo).
Então comecei a gritar :

- TIRA ESSA ROUPA AGORA! PONHA LOGO SUA ROUPA CERTA!
(sim, eu estava ficando brava com ele)

Eu olhei para trás, e um enfeite feito tipo de madeira em formato de um palhaço, se despedaçou e caiu no chão. Eu comecei a entrar em desespero.
Agora eu não me lembro se eu acordei no sonho e aquilo tinha sido um sonho dentro do outro rs , ou eu estava mesmo vendo. Só me lembro que depois disso eu sai correndo do meu quarto chamando meu pai, dai meu pai chegou no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário